Notícias

09 de Maio de 2013

Corregedoria convida para palestra: "Qualidade de vida no serviço público"

COMUNICADO CG nº 390/2013 PROCESSO Nº 2012/69389 - DICOGE 2.1 SIMPÓSIO: "QUALIDADE DE VIDA NO SERVIÇO PÚBLICO"O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria da Área da Saúde - SAS, CETRA - Centro de Treinamento e Apoio aos Servidores, Escola Paulista da Magistratura - EPM e Secretaria da Primeira Instância - SPI, COMUNICA que será realizada a 13ª ETAPA do SIMPÓSIO: "QUALIDADE DE VIDA NO SERVIÇO PÚBLICO", visando transferir conhecimentos e promover a reflexão sobre a importância da promoção de saúde e melhoria do clima organizacional nos ambientes de trabalho. O evento destina-se a Magistrados e Servidores e será realizado no Fórum João Mendes Júnior, 16º e 17º andares, com recepção unificada no 16º andar - sala 1629, conforme programa abaixo, sem qualquer ônus para os participantes.
Dia 16 de maio de 2013 - das 10:00 às 12:00 horas

TEMAS:
"OPORTUNIDADE"
Palestrante: CRIOLO
Criolo começou a cantar rap em 1989. Trabalhou como educador entre 1994 e 2000. Em 2006, lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Ainda há tempo" e fundou a Rinha dos MC´s existente até hoje. Ela abriga batalhas de freestyle, shows semanais, exposições de graffitti e fotografias. Em 2008, recebeu o prêmio "Música do Ano" e "Personalidade do Ano" na quarta edição do evento "O rap é compromisso". Para comemorar seus vinte anos de carreira, gravou um DVD ao vivo na Rinha dos MC´s, que foi posto para venda em 2010, chamado Criolo Doido Live in SP. No fim do ano, Criolo lançou um CD single, com as faixas "Grajauex" e "Subirusdoistiozin". Em 2011, lançou seu segundo disco, "Nó na orelha", gratuitamente através da internet. No disco, o cantor diversificou os ritmos de rap com vários outros, como a MPB, funk, soul e blues.

"COMO VAI SEU MUNDO?"
Palestrante: DEXTER
Dexter formou junto com Afro-X, o grupo 509-E. Desfeito o grupo, no ano de 2005, lançou seu primeiro disco solo: "Exilado Sim, Preso Não", que contou com participações especiais de Mano Brown dos Racionais MC´s, MV Bill e GOG. No dia 11 de abril de 2009, Dexter realizou um show na Quadra da Peruche, com vários convidados, como Douglas (Realidade Cruel), Mano Brown, GOG, Thaíde e muitos outros, e lançou duas músicas inéditas. O álbum foi lançado oficialmente em dezembro de 2009 e o DVD foi lançado em março de 2010.

Os interessados deverão inscrever-se por meio da INTRANET TJSP, na área de destaques, pelo link CETRA, observados os seguintes critérios:As inscrições são limitadas a até 3 (três) servidores do Quadro Funcional de cada unidade.
Podem ser feitas inscrições para um e/ou os dois dias, na mesma oportunidade.Será relevado o atraso de até 60 minutos para a entrada ao serviço, a contar do término do evento do dia, constante no certificado de participação (das 10 às 12h), conforme determinação da E. Presidência.Eventual ausência deverá ser justificada até dois dias úteis subsequentes ao dia do evento, através do e-mail de contato do CETRA.
A falta injustificada acarretará o cancelamento automático das inscrições para o próximo dia do Simpósio.Não há impedimento de participação por juízes e servidores de outras Comarcas, entretanto não há autorização para dispensa do ponto, bem como não serão pagas diárias ou ressarcimentos de qualquer natureza.Aos participantes será fornecido certificado eletrônico.
DÚVIDAS PODERÃO SER DIRIMIDAS PELO CETRA:Capital:aulacetra.joaomendes@tjsp.jus.br
Interior: aulacetra.interior@tjsp.jus.brVAGAS LIMITADAS(07, 09, 13 e 15/05/2013)

Assine nossa newsletter