Notícias

03 de Novembro de 2009

XI Encontro Estadual da Arpen-SP - PN - Parceiro de Negócios e Automação Comercial é mais uma parceira do evento estadual da Arpen-SP

A empresa PN - Parceiro de Negócios e Automação Comercial, é a quarta empresa a firmar parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) para o XI Encontro Estadual dos Registradores de Pessoas Naturais, que acontecerá na cidade de Barra Bonita, interior paulista, entre os dia 12 e 14 de novembro.

"A maior importância para nós é o acesso aos cartórios de Registro Civil, para que possamos oferecer produtos para a automação das serventias, tanto no atendimento ao cliente quanto nos processos internos dos cartórios. Dentre esses produtos, temos a máquina para leitura, impressão e consulta de cheques", afirmou André Oliveira, executivo de contas da PN.

A PN estará no Encontro com um stand da categoria Topázio, que dá direito a participação de 2 membros da equipe cadastrada em todos os eventos sociais, merchandising durante os coffee breaks, direito a divulgação de produtos e serviços, panfletagem e distribuição de material impresso diverso.

Para apoiar o 11º Encontro Estadual da Arpen-SP, basta entrar em contato com o consultor da Arpen-SP, Otavio do Nascimento Junior, por meio dos telefones (11) 3293-1535 / cel.: (11) 94337223, ou pelo e-mail otavio@arpensp.org.br. Faça parte você também do grupo de apoiadores do 11º Encontro Estadual da Arpen-SP!!!

Assine nossa newsletter