Notícias

16 de Setembro de 2009

Clipping - Folha de São Pedro - Cartório de São Pedro participa da 4ª edição do Prêmio Estadual de Qualidade no Atendimento ao Cliente

O cartório de Registro Civil de São Pedro, sob a responsabilidade da Oficiala Gladys Andréa Francisco Caltram, está participando da 4ª edição do Prêmio Estadual de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Entre os dias 1° de setembro a 14 de outubro, os usuários dos serviços prestados pelo cartório já podem preencher um formulário de avaliação que está disponível em todos os 93 cartórios participantes, que estão distribuídos em 88 municípios paulistas. Entre os itens que podem ser avaliados pelos usuários estão atendimento, instalações, qualidade, rapidez, organização, conhecimento e limpeza. Após preencher sua avaliação o usuário deposita o folder em uma urna lacrada que será recolhida pela Associação.

De acordo com a Oficiala da serventia, Gladys Andréa Francisco Caltram, o que motiva o cartório a participar é a qualidade no atendimento ao cliente. "Nós fomos muito bem no último prêmio e achamos que temos chance de nos destacar um pouco mais este ano. Estamos em busca de respostas e opiniões sinceras, principalmente porque são anônimas, a respeito do nosso trabalho", comentou. "Nós queremos melhorar, por isso é tão importante a opinião dos clientes sobre o funcionamento do cartório. Ás vezes a gente acha que sabe o que é preciso a ser feito, mas quem sabe de verdade é o cliente. Nós queremos nos superar em relação ao resultado do ano passado", finalizou Gladys.

Lançado em 2005, o "Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente", tem como objetivo principal estimular os cartórios paulistas a buscarem a excelência no atendimento aos seus usuários, incentivando a busca por patamares cada vez mais altos na prestação de um serviço inovador, dinâmico, seguro e eficiente aos usuários do Registro Civil do Estado de São Paulo.

Além da opinião dos usuários, os cartórios participantes receberão a visita de um consultor especializado em atendimento ao cliente, que fará uma criteriosa avaliação dos serviços oferecidos pelos cartórios participantes do Prêmio, que está dividido em quatro categorias, composta por cartórios de municípios com população até 50 mil habitantes, cidade com população de 50 a 200 mil habitantes, municípios com população entre 200 e 800 mil habitantes, e finalmente cartórios de municípios com população acima de 800 mil habitantes.

A cerimônia de divulgação do resultado do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente ocorrerá durante o 11° Encontro Estadual dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de Barra Bonita, interior paulista.

Serviço
Registro Civil de São Pedro
Oficiala: Gladys Andréa Francisco Caltram
Endereço: Rua Malaquias Guerra, 609 " São Pedro " São Paulo " SP
Tel: (19) 3481-5310
E-mail: gladyscaltram@estadao.com.br

Fonte: Folha de São Pedro

Assine nossa newsletter