Notícias

22 de Setembro de 2009

XI Encontro Estadual da Arpen-SP - JS Gráfica, Editora e Encadernadora é a primeira parceira do evento estadual da Arpen-SP

A empresa JS Gráfica, Editora e Encadernadora LTDA é a primeira empresa a firmar parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) para o XI Encontro Estadual dos Registradores de Pessoas Naturais, que acontecerá na cidade de Barra Bonita, interior paulista, entre os dia 12 e 14 de novembro.

"É com imensa alegria e honra que a JS Gráfica vai participar do 11º Encontro Estadual da Arpen-SP, a realizar-se na bela e formosa cidade de Barra Bonita, no próximo mês de novembro", disse Sérgio Rodrigues Mendes, diretor comercial da JS Gráfica. "Há 25 anos acompanhamos os Oficiais de Registro Civil de todo o Brasil e, em especial, os do Estado de São Paulo e, por isso, sabemos da importância de cada um dos 10 encontros paulistas já realizados", continua. "Não poderíamos deixar de participar deste Encontro, afinal é lá que vamos encontrar velhos amigos para um abraço, os novos oficiais para um aperto de mão e, claro, ouviremos pessoalmente as opiniões e anseios de nossos clientes", completou.

A JS Gráfica levará ao 11º Encontro Estadual da Arpen-SP a banda Sambô, que se apresentará no Coquetel de Abertura do Encontro. Com toda sua irreverência, o grupo mostrará um novo estilo de samba, o rock-samba, que é uma mistura de Rock, Pop e o tradicional samba.

Além disso, a empresa estará no Encontro com dois stands da categoria Esmeralda, que dá direito, entre outras especificidades, a quatro membros da equipe cadastrada em todos os eventos sociais, merchandising durante os coffee breaks, distribuição de material impresso nos quartos dos congressistas, sinalização externa em pontos estratégicos do hotel do evento, além de espaço nos veículos de comunicação da entidade.

Para apoiar o 11º Encontro Estadual da Arpen-SP, basta entrar em contato com o consultor da Arpen-SP, Otavio do Nascimento Junior, por meio dos telefones (11) 3293-1535 / cel.: (11) 94337223, ou pelo e-mail otavio@arpensp.org.br. Faça parte você também do grupo de apoiadores do 11º Encontro Estadual da Arpen-SP!!!

Assine nossa newsletter