Notícias

16 de Outubro de 2009

XI Encontro Estadual da Arpen-SP - Argon Informática é mais uma parceira do evento estadual da Arpen-SP

A empresa Argon Informática Ltda. é a terceira empresa a firmar parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) para o XI Encontro Estadual dos Registradores de Pessoas Naturais, que acontecerá na cidade de Barra Bonita, interior paulista, entre os dia 12 e 14 de novembro.

"A Argon estará participando do encontro paulista com a bandeira da Associação de Empresas de Desenvolvimento de Software para Cartório (Núcleo BR), portanto será um stand único. Faremos em conjunto, queremos que os registradores paulistas conheçam o Núcleo BR e as empresas que fazem parte da referida associação e saibam que estão bem representados, pois o objetivo é contribuir com o processo tecnológico de interconexão e interoperabilidade das serventias de registros e de notas", explicou o gerente de negócios da Argon, Marcos Petronio Barbosa.

"E é com grande satisfação que a Argon vai participar do 11º Encontro Estadual da Arpen-SP, e posso dizer que já participei de todas as outras edições e não deixaria de participar desta, que será na região central do Estado de São Paulo, permitindo que a Argon tenha contato com seus clientes, parceiros e amigos de longa data. Estamos aguardando ansiosamente o evento em Barra Bonita", completou Marcos.

A Argon estará no Encontro com dois stands da categoria Topázio, que dá direito a participação de 2 membros da equipe cadastrada em todos os eventos sociais, merchandising durante os coffee breaks, direito a divulgação de produtos e serviços, panfletagem e distribuição de material impresso diverso.

Para apoiar o 11º Encontro Estadual da Arpen-SP, basta entrar em contato com o consultor da Arpen-SP, Otavio do Nascimento Junior, por meio dos telefones (11) 3293-1535 / cel.: (11) 94337223, ou pelo e-mail otavio@arpensp.org.br. Faça parte você também do grupo de apoiadores do 11º Encontro Estadual da Arpen-SP!!!

Assine nossa newsletter