Notícias

16 de Julho de 2015

Arpen-SP convoca registradores civis para evento no TJ-SP no dia 31.07

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) convoca os registradores civis paulistas para o evento “O futuro dos Registros e das Notas”, que acontecerá no dia 31 de julho (sexta-feira), às 11h, no auditório do GADE M.M.D.C (Av. Ipiranga, 165 – Centro – São Paulo – SP).
 
O encontro será promovido pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), desembargador José Renato Nalini, e pelo desembargador Ricardo Henry Marques Dip, que auxilia a Corregedoria Nacional de Justiça. O objetivo é formular uma agenda positiva para o serviço extrajudicial no País diante da função vital de categoria parceira e cooperadora do sistema Justiça.
 
Em reunião com a Arpen-SP e outras entidades da classe extrajudicial, o presidente do TJ-SP solicitou mobilização da entidade para reunir os registradores neste encontro com representantes do Poder Judiciário, presidentes de Tribunais de Justiça e Corregedores, visando unir forças entre o judicial e o extrajudicial em prol da atividade registral e notarial.
 
Confirmar presença pelo e-mail rsvp@arpensp.org.br até 24.07.
 
Data: 31 de julho (sexta-feira)
Horário: 11h
Local: Auditório do Edifício dos Gabinetes do Direito Público – GADE M.M.D.C.
Endereço: Av. Ipiranga, 165 – Centro – São Paulo – SP
Confirmação de presença: rsvp@arpensp.org.br (até 24.07)

Assine nossa newsletter