Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Ana Paula Goyos Browne, Oficiala de São Vicente, assume Diretoria Regional da Baixada Santista

Publicado em: 04/04/2016
Nomeada pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), a Oficiala Ana Paula Goyos Browne, Registradora Civil em São Vicente, é a nova Diretora Regional da Baixada Santista, em substituição ao Oficial Nélson Hidalgo Molero.

A registradora conta que ficou extremamente feliz com a indicação pela Associação. “Será muito bom poder contribuir com a Arpen-SP e mobilizar nossa Baixada Santista para assuntos importantes à classe no momento”, afirma Ana Paula. "É uma honra dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Registrador Nélson Hidalgo, que permanece da diretoria da Associação", completa.

O primeiro passo dado pela registradora para mobilizar a região foi a criação de um grupo no WhatsApp e no e-mail com os contatos dos Oficiais, para expandir a comunicação entre os registradores. Além disso, serão realizados encontros periódicos em Santos para debater as dificuldades de cada cartório.

“Tentar corresponder às expectativas de meus colegas, fazendo um trabalho que traga resultados efetivos na melhora da prestação de serviços cartorários é o grande desafio que tenho a enfrentar nesta função de Diretora Regional”, enfatiza Ana Paula, afirmando também que levar a Arpen-SP para perto dos Oficiais distantes é a prioridade. “Todos têm contribuições importantes a fazer”, argumenta.

A nova diretora também diz que a padronização dos procedimentos realizados nas serventias é um desafio de toda a classe, não somente da Baixada, e por meio do estreitamento das relações entre os municípios esta padronização pode acontecer mais facilmente. "Para mim, a qualidade do serviço é um tema fundamental. Tenho um sonho de que todos os cartórios de registro civil prestem um serviço de excelência, e isso será possível com a união de esforços de todos os colegas", finalizou Ana Paula.

Fonte: Arpen-SP
Deixe seu comentário
 
 
982579

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 126.719.271
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

 
Artigo: O panorama das tutelas provisórias no novo Código de Processo Civil - Por Daniel de Carvalho Mendes e Adolpho Augusto Lima Azevedo

LEIA MAIS