Notícias

04 de Abril de 2016

Ana Paula Goyos Browne, Oficiala de São Vicente, assume Diretoria Regional da Baixada Santista

Nomeada pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), a Oficiala Ana Paula Goyos Browne, Registradora Civil em São Vicente, é a nova Diretora Regional da Baixada Santista, em substituição ao Oficial Nélson Hidalgo Molero.

A registradora conta que ficou extremamente feliz com a indicação pela Associação. “Será muito bom poder contribuir com a Arpen-SP e mobilizar nossa Baixada Santista para assuntos importantes à classe no momento”, afirma Ana Paula. "É uma honra dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Registrador Nélson Hidalgo, que permanece da diretoria da Associação", completa.

O primeiro passo dado pela registradora para mobilizar a região foi a criação de um grupo no WhatsApp e no e-mail com os contatos dos Oficiais, para expandir a comunicação entre os registradores. Além disso, serão realizados encontros periódicos em Santos para debater as dificuldades de cada cartório.

“Tentar corresponder às expectativas de meus colegas, fazendo um trabalho que traga resultados efetivos na melhora da prestação de serviços cartorários é o grande desafio que tenho a enfrentar nesta função de Diretora Regional”, enfatiza Ana Paula, afirmando também que levar a Arpen-SP para perto dos Oficiais distantes é a prioridade. “Todos têm contribuições importantes a fazer”, argumenta.

A nova diretora também diz que a padronização dos procedimentos realizados nas serventias é um desafio de toda a classe, não somente da Baixada, e por meio do estreitamento das relações entre os municípios esta padronização pode acontecer mais facilmente. "Para mim, a qualidade do serviço é um tema fundamental. Tenho um sonho de que todos os cartórios de registro civil prestem um serviço de excelência, e isso será possível com a união de esforços de todos os colegas", finalizou Ana Paula.

Assine nossa newsletter