Notícias

19 de Outubro de 2016

Cartório de Lucélia promove evento para o Dia das Crianças com a participação da população local

O cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede de Lucélia, administrado pelo Oficial Wesley da Fonseca e por seu Substituto, Waldir Paiva, realizou no último sábado (15.10), entre às 18h e 21h, mais uma edição da campanha “Criança Brincando na Praça”. Clique aqui e veja as fotos da Campanha.

O evento decorre de uma parceria entre o cartório e o Lions Clube, instituição sem fins lucrativos, Pastorais da Saúde e outras instituições. 

Para este dia, uma festa destinada às crianças do Município, foram instalados brinquedos infláveis e distribuídos cerca de 4.500 cachorros quentes, 1.300 litros de refrigerantes, pipocas, além do sorteio de diversas bicicletas, sendo que boa parte dos itens citados foram doados por lucelienses.

O evento proporcionado às crianças além de ser gratuito é realizado ao ar livre, em frente à Estação Cultural “Dona Filhinha” de Lucélia.

Segundo o oficial da Serventia, sete mil pessoas participaram da Campanha, uma vez que a população local é de 21 mil habitantes, de acordo com dados de 2014 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ainda de acordo com Fonseca, "sem o engajamento popular, não teria sido possível fazer um evento de tamanha proporção e proporcionado um mínimo de diversão para as crianças", concluiu.

Assine nossa newsletter