Notícias

13 de Março de 2017

Arpen-SP divulga Calendário de Treinamentos e Reuniões mensais de 2017

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), com objetivo de levar capacitação e informação aos cartórios de Registro Civil das mais diversas regiões do Estado de São Paulo divulga o calendário anual de Treinamentos e Reuniões que serão desenvolvidas pela entidade no Estado.
 
Ao todo serão 10 treinamentos, sendo quatro deles focados no Curso de Autenticação, Reconhecimento de Firmas, Materialização e Desmaterialização de Documentos, ministrado pelo consultor e gestor de Pessoas em Serviços Extrajudiciais, Antônio Cé Neto, e outros seis com foco no Curso de Grafotécnica e Falsidade Documental, com a perita em Grafotecnia e Documentoscopia pelo Conselho Nacional de Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ), professora Mara Cristina Tramujas Calabrez Ramos.
 
A Agenda de Cursos prevê ainda a realização de Reunião Mensal nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba. O primeiro encontro regional ocorreu na cidade de Limeira.

Confirara abaixo o calendário de cursos: 

Assine nossa newsletter