Notícias

16 de Outubro de 2018

Cartório de Guará distribui 1,4 mil brinquedos a crianças carentes da região

Pelo 10º ano consecutivo, o Registro de Imóveis e Anexos de Guará/SP, que fica a cerca de 400 quilômetros da capital São Paulo, distribuiu brinquedos às crianças carentes da região no Dia das Crianças. Neste ano, cerca de 1,4 mil crianças foram contempladas com a iniciativa.
 
Os brinquedos foram entregues para os menores da Escola do Distrito de Pioneiros, para abrigos localizados em Guará, Ituverava e São Joaquim da Barra e no assentamento localizado na cidade de São Simão. Também foram entregues presentes em duas casas de Sopa, que realizam um trabalho religioso na cidade do cartório, e em um dos bairros do município de Guará, onde foram distribuídos 700 brinquedos.
 
“Nesses locais que visitamos, sentimos a alegria das crianças e recebemos muitos abraços e sorrisos. Tudo isso graças a união de muitos voluntários que nos acompanham todos os anos e permitem que tudo corra bem. Agradeço também aos demais que se doaram, pois, o tempo é uma forma de doação inestimável e espero contar com todos no próximo ano para que nosso lema continue: hoje eu fiz uma criança feliz”, ressalta a oficial de Guará, Rita Denise Bochett Silva.
 
A iniciativa do Registro de Imóveis e Anexos de Guará contou com o apoio de vários outros cartórios paulistas, entre eles o Tabelião de Notas de Guará, o Registro de Imóveis de Ipuã, o Registro de Imóveis de Potirendaba, o Registro de Imóveis de Cubatão, o Registro de Imóveis de Igarapava, o Tabelião de Notas de São Joaquim da Barra, o Registro Civil de Itirapuã, o Registro de Imóveis de Pirassununga, o Tabelião de Notas da Cachoeira de Emas e o Tabelião de Notas de Ituverava.
 

Assine nossa newsletter