Notícias

09 de Maio de 2009

Prêmio de Qualidade - Nélson Hidalgo Molero, Diretor Regional de Santos, coordenará a 4ª edição do Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP

Em reunião realizada nesta quinta-feira (07.05), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) definiu os primeiros detalhes do 4° Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP, que será realizado a partir do mês de julho pela entidade.

Neste ano, a coordenação do Prêmio de Qualidade estará a cargo do Diretor Regional da Baixada Santista e Oficial de Registro Civil do 1° Subdistrito do município de Santos, Nélson Hidalgo Molero, ex-presidente da Arpen-SP. "Fiquei muito honrado com a escolha do meu nome e vou trabalhar de maneira bem efetiva para mantermos o padrão dos prêmios anteriores, que foram coordenados por brilhantes colegas", disse o Diretor.

Na próxima semana haverá nova reunião com a consultoria de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP, já coordenada pelo novo Diretor, que definirá os membros da Comissão de Avaliação do Prêmio, bem como os critérios de avaliação, que neste ano poderá permitir a auto avaliação, que se juntará às visitas de consultoria e a votação popular como critério de avaliação, cada um com seu respectivo peso.

Assine nossa newsletter