Notícias

24 de Junho de 2009

Campanha do Agasalho - Cartório de General Salgado participa da Campanha do Agasalho da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil de General Salgado, administrado pela Oficiala Ruteli Esmeria de Castro Cardoso, participa da Campanha do Agasalho promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Segundo Ruteli, ela vai arrecadar agasalhos e mandar para o fundo Social de Solidariedade da sua cidade. "Entrei em contato com o Fundo Social de Solidariedade de minha cidade, mas este ano já foi realizada a coleta de agasalho e efetuada a distribuição, porém várias pessoas estiveram lá para receber os agasalhos, mas ficaram sem", afirma. "Por isso, entrei em contato com a 1ª dama (responsável pelo Fundo Social) e, conforme me foi solicitado, pretendo recolher agasalhos na Serventia e repassar ao Fundo Social para socorrer estas pessoas que estão necessitando muito. No término da campanha, divulgarei o resultado.", completa.

Ruteli disse adorar participar das campanhas. "As campanhas da Arpen-SP tem um fundo social muito importante, precisamos dessas ações para ajudar nossa comunidade".

Assine nossa newsletter