Notícias

17 de Julho de 2020

Arpen-SP lança núcleo de Ouvidoria coordenado pela registradora Eliana Lorenzato Marconi

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) lança novo núcleo de Ouvidoria, que passa a integrar a Diretoria da entidade. O objetivo da área é estabelecer um canal direto entre o associado e a Arpen-SP, fortalecendo o vínculo e estimulando a participação de todos os registradores civis no dia a dia da Associação.
 
A Ouvidoria deve ser acionada pelo e-mail ouvidoria@arpensp.org.br, para realizar o envio de sugestões, dúvidas, pedidos de informações, entre outras solicitações. Diante da demanda recebida, os integrantes da Ouvidoria atuarão, junto aos demais setores da Diretoria, para providenciar um retorno.
 
O novo núcleo tem coordenação de Eliana Lorenzato Marconi, oficial de Registro Civil de Guariba, que atuará com uma comissão de registradores civis e com o setor de Comunicação da Arpen-SP, coordenado pela oficial Andreia Ruzzante Gagliardi. Segundo Marconi, a Ouvidoria tem relevância por instituir uma comunicação sem ruídos entre Associação e associado. “Atendendo aos questionamentos dos nossos colegas, poderemos ajudar no direcionamento da gestão da Arpen-SP de forma consciente e responsável”, explicou a oficial.
 
Para a registradora, é uma honra poder fazer parte desta iniciativa. “Sou grata à Arpen-SP pela confiança e estou muito motivada por fazer parte do núcleo de Ouvidoria. Com certeza o trabalho trará muitos resultados positivos ao associado e fortalecerá, ainda mais, a classe”, explica Marconi, que também reforça que está à disposição de todos os colegas do Registro Civil.
 

Assine nossa newsletter