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08 de Julho de 2009
Prêmio de Qualidade - Cartório do 1º Subdistrito de Osasco se inscreve no Prêmio da Arpen-SP e busca melhorar a qualidade dos serviços prestados
O cartório de Registro Civil do 1º Subdistrito de Osasco, sob a responsabilidade da Oficiala Alexandra Leal Musa Jeckel, inscreveu-se, pela primeira vez, no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
Para a Alexandra, a essência do Prêmio está em contribuir com o avanço da qualidade dos serviços prestados pelas serventias do Estado de São Paulo. "Esta é a primeira vez que nos inscrevemos por que no ano passado eu tinha acabado de completar um ano de titularidade do cartório. Então, estava um pouco corrido. Agora, que está mais tranquilo, resolvi inscrever a serventia", comenta.
"O que nos motivou foi a vontade de melhorar o atendimento, a opinião da população é muito importante e a avaliação do consultor. Agora, este ano tem um outro diferencial, que é a auto-avaliação das serventia. Achei isso muito interessante e uma oportunidade única. A expectativa maior é melhorar o atendimento, prestar um serviço com mais qualidade, é melhorar e crescer", finaliza.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 30 de julho, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Para a Alexandra, a essência do Prêmio está em contribuir com o avanço da qualidade dos serviços prestados pelas serventias do Estado de São Paulo. "Esta é a primeira vez que nos inscrevemos por que no ano passado eu tinha acabado de completar um ano de titularidade do cartório. Então, estava um pouco corrido. Agora, que está mais tranquilo, resolvi inscrever a serventia", comenta.
"O que nos motivou foi a vontade de melhorar o atendimento, a opinião da população é muito importante e a avaliação do consultor. Agora, este ano tem um outro diferencial, que é a auto-avaliação das serventia. Achei isso muito interessante e uma oportunidade única. A expectativa maior é melhorar o atendimento, prestar um serviço com mais qualidade, é melhorar e crescer", finaliza.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 30 de julho, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Categorias | Kits | Valores |
Cartórios deficitários | os kits serão gratuitos | R$ 00,00 |
I - até 50 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 200 questionários | R$ 70,00 |
II - de 50 mil à 200 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 300 questionários | R$ 120,00 |
III - de 200 mil à 800 mil habitantes | 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 500 questionários | R$ 150,00 |
IV - acima de 800 mil habitantes | 3 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 800 questionários | R$ 190,00 |
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda | ||
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionários | R$ 50,00 | |
Inscrições | Lígia de Macedo | |
Telefone | (011) 3293-1531 | |
Ligia@arpensp.org.br |
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente | |
30 de junho | Abertura das inscrições |
30 de julho | Encerramento das inscrições |
Até 08 de agosto | Entrega dos kits aos cartórios participantes |
De 08 de agosto à 08 de outubro | Avaliação dos usuários e visita do consultor |
Até 14 de outubro | Envio das urnas à Arpen-SP |
Outubro | Apuração dos resultados |
Novembro | Divulgação do resultado final e entrega da premiação |