Notícias

29 de Julho de 2020

IBDFAM - Inscrições abertas para o IX Congresso Paulista de Direito de Família

Estão abertas as inscrições para o IX Congresso Paulista de Direito de Família. Consagrado evento da cena jurídica brasileira, este ano, será on-line, por meio da plataforma Zoom, nos dias 17 e 18 de setembro.

Com o objetivo de atualizar os participantes sobre os principais impactos da Covid-19 em temas relacionados ao Direito de Família e das Sucessões em tempos pandêmicos e pós-pandêmicos, o evento tem como tema principal "O Direito de Família e das Sucessões nas Realidades A, B e C". E, ainda, presta merecida homenagem à =professora Giselda Hironaka. Clique aqui e garanta a sua vaga.

Sob coordenação de Flávio Tartuce, José Fernando Simão, Ana Paula Copriva, Marcelo Truzzi Otero e João Aguirre, o congresso também contará com a participação de grandes nomes do Direito de Família e Sucessões, como a homenageada Giselda Hironaka, Rodrigo da Cunha Pereira, Maria Berenice Dias, Rolf Madaleno, Ana Luiza Nevares, Euclides de Oliveira, Fernanda Tartuce, Fabiana Domingues, Patrícia Vanzolini, Mário Luiz Delgado, Débora Brandão, Priscila Agapito, Fernando Carlos de Andrade Sartori, Fernando Araújo, Enrique Varsi, Karine Boselli, Daniel Mucilo, Claudia Stein Vieira, Giselle Groeninga, Francisco Cahali, Daniela Chaves Teixeira, Silvia Marzagão, Paulo Dias Moura Ribeiro e Daniel Blikstein.

O presidente do IBDFAM seção São Paulo, Flávio Tartuce, convida: “Venha participar do IX Congresso Paulista de Direito de Família, um dos eventos mais disputados do IBDFAM. Com a análise de temas referentes aos grandes desafios da atualidade”.

Aproveite os valores promocionais de primeiro lote e garanta a sua inscrição. Associados IBDFAM têm a maior faixa de desconto. Acesse agora.

Assine nossa newsletter