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30 de Julho de 2009
Prêmio de Qualidade - Serventia de Tupã se inscreve no Prêmio de Qualidade da Arpen-SP
O cartório de Registro Civil de Tupã, sob a responsabilidade do Oficial Belmiro Benazzi Filho, inscreveu-se no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
Segundo o Oficial, o Prêmio permite que os Oficiais tenham a chance de conhecer melhor seus cartórios. "Eu entendo essa consultoria como uma vistoria, um teste, para termos uma noção de como está o atendimento da serventia, e acho que é muito viável porque nossa intenção é melhorar sempre. Desse modo, temos a chance de saber o que está bom e o que precisa de mudanças", comenta Belmiro.
"Se fazemos investimentos na serventia nada melhor que ter um reconhecimento dessa dedicação, eficiência e vontade, e o Prêmio de Qualidade no Atendimento propicia isso", completou o Oficial.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Segundo o Oficial, o Prêmio permite que os Oficiais tenham a chance de conhecer melhor seus cartórios. "Eu entendo essa consultoria como uma vistoria, um teste, para termos uma noção de como está o atendimento da serventia, e acho que é muito viável porque nossa intenção é melhorar sempre. Desse modo, temos a chance de saber o que está bom e o que precisa de mudanças", comenta Belmiro.
"Se fazemos investimentos na serventia nada melhor que ter um reconhecimento dessa dedicação, eficiência e vontade, e o Prêmio de Qualidade no Atendimento propicia isso", completou o Oficial.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Categorias | Kits | Valores |
Cartórios deficitários | os kits serão gratuitos | R$ 00,00 |
I - até 50 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 200 questionários | R$ 70,00 |
II - de 50 mil à 200 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 300 questionários | R$ 120,00 |
III - de 200 mil à 800 mil habitantes | 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 500 questionários | R$ 150,00 |
IV - acima de 800 mil habitantes | 3 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 800 questionários | R$ 190,00 |
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda | ||
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionários | R$ 50,00 | |
Inscrições | Lígia de Macedo | |
Telefone | (011) 3293-1531 | |
Ligia@arpensp.org.br |
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente | |
30 de junho | Abertura das inscrições |
30 de julho | Encerramento das inscrições |
Até 10 de agosto | Entrega dos kits aos cartórios participantes |
De 12 de agosto à 12 de outubro | Avaliação dos usuários e visita do consultor |
Até 16 de outubro | Envio das urnas à Arpen-SP |
Outubro | Apuração dos resultados |
Novembro | Divulgação do resultado final e entrega da premiação |