Notícias

14 de Outubro de 2013

Cartórios de Guará realizam festa para o Dia das Crianças

No último dia 12 de outubro foi realizada na cidade de Guará-SP a 4ª edição da Festa de Dia das Crianças promovida pelos cartórios de Registro Civil, de Imóveis e Notas da cidade. Neste ano, a população se envolveu de forma efetiva com a festa, o que a engrandeceu ainda mais.

Foram doados brinquedos para 200 crianças no evento. Como a arrecadação de doações foi ainda maior, foram doados brinquedos também para um abrigo na cidade de São Joaquim da Barra.

O Tabelião de São Joaquim da Barra, o Registro de Imóveis de Ipuã, e o Registro de Imóveis de Potirendaba também fizeram doações. A festa foi realizada em um salão cedido pela Companhia de Reis.

Houve participação dos funcionários das serventias envolvidas, bem como de outros voluntários. A Oficiala do Registro Civil de Guará, Rita Denise Bochett Silva, conta que "foi muito gratificante ver os sorrisos nos rostinhos e mais ainda perceber que a população se comoveu com a iniciativa e colaborou de forma significativa".

"Ficamos ansiosos pelo próximo ano, pois a cada edição aumentamos o número de colaboradores e de crianças atendidas", concluiu a Oficial.

Assine nossa newsletter