Notícias

23 de Março de 2015

Arpen-SP fecha parceria com a Folha de Itapetininga no projeto Voz da Cidadania

O jornal Folha de Itapetininga, da cidade do interior paulista de mesmo nome, é o mais novo parceiro da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) no Voz da Cidadania.

O projeto consiste em publicações periódicas em diversos jornais do Estado de São Paulo que tratam das atividades do Registro Civil das Pessoas Naturais, destacando o impacto da atividade para o cidadão e os direitos adquiridos pela prática dos atos no Cartório.

Escrita em linguagem de fácil entendimento e abordando temas diários e práticos da vida do cidadão, a coluna intitulada “Cartório é Cidadania” é escrita por quem mais entende dos assuntos: os próprios Oficiais. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas na página Comissão de colunistas.

Folha de Itapetininga - A Folha de Itapetininga circula de forma ininterrupta desde sua fundação, no dia 4 de setembro de 1969. O jornal circula três vezes por semana, às terças e quintas (edições online no site) e aos sábados (impresso e atualizado na internet). A tiragem é de 8 mil exemplares, além de uma média de 45 mil acesso por mês pela internet, site e Facebook.

Assine nossa newsletter