Notícias

24 de Julho de 2015

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio de Qualidade Total

O Prêmio de Qualidade Total (PQTA 2015), promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), teve o prazo de inscrições prorrogado até o dia 10 de agosto. Cartórios extrajudiciais de todas as especialidades podem participar da 11ª edição do prêmio, inscrevendo-se pelo site http://anoreg.org.br/pqta2015.
 
O PQTA tem como objetivo o reconhecimento de ofícios que atendam requisitos de excelência e de qualidade na gestão organizacional e também na prestação de serviços aos usuários. Cada cartório será premiado de acordo com o resultado da auditoria (coordenada pela Associação Portuguesa de Certificação - APCER Brasil), podendo ingressar nas categorias diamante, ouro, prata ou bronze.
 
A Anoreg-BR enviará, ainda, um ofício para as Corregedorias estaduais informando sobre a premiação das serventias.
 
Premiação
A premiação acontecerá no dia 15 de novembro, na abertura do XVII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado no Resort Infinity Blue, em Balneário Camboriú/SC. Mais informações: http://anoreg.org.br/congresso .
 
 
Serviço:
Prêmio de Qualidade Total ANOREG-BR – PQTA 2015
Prazo para inscrições: 10 de agosto de 2015
Informações: http://www.anoreg.org.br/pqta2015


Sobre a Anoreg-BR
A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) congrega mais de 16 mil cartórios distribuídos em todos os estados, municípios brasileiros e na maioria dos distritos, que empregam direta e indiretamente mais de 500 mil pessoas. Entre os objetivos da atividade destacam-se: a garantia de autenticidade, segurança e eficácia a todos os atos jurídicos. A entidade nacional tem legitimidade, pelos poderes constituídos, para representar todas as especialidades em qualquer instância ou tribunal, operando em harmonia e cooperação direta com outras associações congêneres. Acesse:  www.anoreg.org.br.

 

Assine nossa newsletter