Notícias

30 de Junho de 2015

Arpen-SP convoca Diretores Regionais para reunião confidencial no dia 11.07 em Ribeirão Preto

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) CONVOCA seus Diretores Regionais e ex-Presidentes para importante reunião confidencial no próximo dia 11 de julho, às 16h, no Hotel JP, na cidade de Ribeirão Preto (SP) – Rodovia Anhanguera, km, 306,6 – Jardim Zinato – Ribeirão Preto (SP).

O encontro terá como tema exclusivo o PL 1775/2015 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Registro Civil Nacional (RCN) e dá outras providências. Elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) através de seu atual presidente, ministro Dias Toffoli, o projeto prevê a criação de um documento único de identificação do brasileiro nato ou naturalizado em suas relações com a sociedade e os órgãos governamentais.

No encontro será apresentado o planejamento estratégico da entidade para tratar deste tema, assim como as ações já desenvolvidas pela Arpen-SP. 

A Arpen-SP informa que os registradores civis que desejarem contribuir com a discussão do projeto, oferecendo propostas, que enviem suas sugestões diretamente ao seu respectivo Diretor Regional, que deverá leva-las ao encontro.

Assine nossa newsletter