Notícias

05 de Fevereiro de 2016

Projeto Ciclos Jurídicos da Arpen-SP reiniciará com palestra de Gilberto Cavicchioli no próximo dia 12 de fevereiro

Projeto de sucesso ao longo do ano de 2015, os Ciclos Jurídicos do Registro Civil estão de volta já no mês de fevereiro na Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
 
Na próxima sexta-feira (12.02), antes da reunião mensal da entidade, o professor e especialista em cursos de atendimento ao cliente, Gilberto Cavicchioli falará sobre o tema “10 anos de Qualidade no Atendimento em Cartórios”, onde apresentará as principais experiências e evoluções demonstradas pelo setor ao longo dos últimos anos. Treinamentos, visitas, prêmios e experiências, algumas delas relatadas em seu último livro “Cartórios e Gestão de Pessoas: um desafio autenticado”.
 
“O setor cresceu e inovou nos últimos anos, tanto nos procedimentos internos das unidades como na prestação de serviço ao cidadão”, diz o palestrante, que já planeja novas ações para o ano de 2016. “É chegado o momento de um novo salto de qualidade e acredito que o ano de 2016 seja um divisor de águas para um novo salto de qualidade dos cartórios”, diz o professor.
Ficha Técnica
 
Data: 12.02.16
Horário: das 9h às 10h30 (entrada somente até as 9h30)
Local: Arpen-SP (Praça João Mendes, 52, 11 andar, Centro, São Paulo (SP))
Investimento: Gratuito
Inscrições (obrigatórias - certificado): Clique aqui e faça sua inscrição.
 
Informações: (11) 3293-1535
 
Palestrante: Gilberto Cavicchioli é engenheiro, com mestrado em Administração com ênfase em Recursos Humanos.  É especialista em temas como atendimento ao cliente, vendas e desenvolvimento de pessoas. É professor na Pós-Graduação da ESPM e da FGV. Cavicchioli também já lançou livros como “O Efeito Jabuticaba: O dia em que aprendi a atender pessoas” e “Cartórios e Gestão de Pessoas: um desafio autenticado”.

Assine nossa newsletter