Notícias

25 de Agosto de 2016

Corregedor realiza correição em fóruns da Grande São Paulo

Corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, realizou, na última quinta-feira (18), visita correicional em Cotia e Itapevi. Na sexta-feira (19), a correição foi realizada em Itapecerica da Serra e Taboão da Serra. 

Durante as visitas, a equipe da CGJ se reuniu com magistrados e informou-se sobre a situação dos cartórios, andamento dos processos e dificuldades enfrentadas. Após ouvir sugestões de juízes e servidores, Pereira Calças colocou a Corregedoria à disposição para buscar melhorias com relação às condições e fluxo dos serviços executados.

Em Itapevi, acompanharam o corregedor os juízes assessores Airton Pinheiro de Castro, André Carvalho e Silva de Almeida, Fabio Coimbra Junqueira, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira e Rodrigo Marzola Colombini. Em Cotia, estiveram os juízes Ana Rita de Figueiredo Nery, Benedito Roberto Garcia Pozzer, Gabriel Pires de Campos Sormani, Marco Fabio Morsello e Renata Mota Maciel Madeira Dezem. 

No Fórum de Itapecerica da Serra, a equipe de assessores foi composta pelos magistrados Fabio Coimbra Junqueira, Marco Fabio Morsello, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira e Maria Rita Rebello Pinho Dias. Já em Taboão da Serra, o corregedor esteve acompanhado dos juízes Gabriel Pires de Campos Sormani, Leandro Galluzzi dos Santos e Rodrigo Marzola Colombini.

Assine nossa newsletter