Notícias

21 de Setembro de 2016

Clube de Benefícios oferece vantagens exclusivas aos associados da Arpen-SP

Oficiais e funcionários de serventias de Registro Civil associados à Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), podem usufruir de serviços de alta qualidade e baixo preço por meio do projeto Clube de Benefícios.
 
A proposta do Clube de Benefícios é firmar parcerias com grandes empresas, de diversas especialidades, para garantir descontos e benefícios a seus associados. Atualmente são 80 empresas conveniadas e dividas nas categorias: Educação, Exclusivo, Negócio/ Lazer, Previdência Privada, Produtos, Saúde, Serviços, Veículos e Diversos.
 
Instituições de ensino como Colégio Objetivo, Complexo Educacional Damásio de Jesus e Centro Educacional Anhanguera são alguns dos que compõem o extenso leque educacional oferecido aos associados, além de inúmeras empresas voltadas ao lazer.
 
Como participar do Clube de Benefícios
 
Para ter acesso às vantagens oferecidas pela Arpen-SP, é necessário usar o Cartão Convênio do Clube de Benefícios. Por terem vinculo associativo, os Oficiais de Registro Civil recebem este cartão gratuitamente. Caso seja registrador e não tenha recebido o cartão gratuitamente, clique aqui para preencher a ficha de solicitação.
 
Os demais funcionários e dependentes podem adquirir o cartão pelo valor anual de R$ 50,00, que deve ser depositado na conta da Arpen-SP (Bradesco – Agência 1628 - Conta Corrente 49746-0). Após efetuar o depósito, encaminhe o comprovante para o e-mail fernanda@arpensp.org.br, com o assunto com o assunto “Depósito - Clube de Benefícios” e seu nome, ou via fax pelo telefax (11) 32931539. O convênio é válido por um ano.
Clique aqui para se cadastrar no Clube de Benefícios.
 
Conheça todas as empresas conveniadas ao Clube de Benefícios clicando aqui.

Assine nossa newsletter