Notícias

17 de Outubro de 2016

Cartório de São Mateus promove ações para o Dia das Crianças e Outubro Rosa

O Oficial de Registro das Pessoas Naturais do Distrito de São Mateus, da Comarca da Capital, está desenvolvendo dois projetos sociais, que serão realizados na serventia durante o mês de outubro: a campanha do Dia das Crianças e o Outubro Rosa.

Há sete anos, o Cartório de Registro Civil de São Mateus faz a diferença na vida de centenas de crianças da Organização Não Governamental Moradia e Cidadania. Este ano, 250 brinquedos novos foram doados à Instituição. A Oficiala Substituta Stela Marta da Silva Mróz compartilha que este projeto é de suma importância para as crianças. “Não importa que tipo de presente é, o essencial é a alegria da criança ao saber que foi lembrada”.
 
Para a campanha Outubro Rosa, que alerta sobre a importância de realizar o exame preventivo do câncer de mama, o cartório preparou cartazes informativos sobre a causa. Além disso, os funcionários usarão laços de cor rosa durante todo o mês. “É a primeira vez que fazemos essa ação, e a repercussão entre os clientes foi excelente”, afirma a Oficiala Daniela Silva Mróz.
 

Assine nossa newsletter