Notícias

27 de Outubro de 2016

Entrega do prêmio Selfie Premiada aconteceu no TJ-SP

O concurso, idealizado pelo TJ-SP com apoio do Sinoreg, premiou seus três ganhadores durante cerimônia realizada em São Paulo
 
Foi realizado nesta quinta-feira, 27, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a entrega do prêmio Concurso Cultural Selfie Premiada, uma iniciativa diferente e atual de celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. 


Cláudio Marçal Freire, presidente do Sinoreg-SP, prestigiou a premiação

A ideia era homenagear os três servidores que enviassem as melhores fotos no ambiente de trabalho com a foto mais criativa, segundo a avaliação da comissão julgadora. O concurso contou com o apoio do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg), representado por Claudio Marçal Freire, e garantiu a premiação com três telefones celulares.

Jonathan Rochas Rodrigues da Mata, escrevente do Ofício Criminal de Taboão da Serra
 
O Desembargador e Presidente do TJ-SP, Paulo Dimas Mascaretti, fez questão de entregar o prêmio aos ganhadores Jonathan Rochas Rodrigues da Mata, escrevente do Ofício Criminal de Taboão da Serra, Silvana Ferrari Aquino, do 3º Ofício de família de Jundiaí, e Deborah Thais Lapini, do Juizado Especial Criminal de Ribeirão Preto e também agradeceu ao doutor Marçal e ao Sinoreg pela parceria em todas as ações. “Concluímos mais uma competição saudável dos servidores, foi um sucesso com mais de 1300 participações, e estamos felizes pela integração que deu certo. Agradeço ao Sinoreg que forneceu uma premiação importante que trouxe motivações”.
Silvana Ferrari Aquino, do 3º Ofício de família de Jundiaí
 
O presidente do Sinoreg agradeceu o convite e disse se sentir honrado de ver a motivação dos servidores, “quando uma pessoa se inscreve para participar de um concurso deste é porque está satisfeita e feliz com seu trabalho, motivada, e isso também nos motiva, por isso eu agradeço a confiança e parceria em nome de todos do Sinoreg, “ concluiu.

Deborah Thais Lapini, do Juizado Especial Criminal de Ribeirão Preto

Assine nossa newsletter