Notícias

29 de Março de 2017

Clipping – G1 - Cartório de Campinas passa a validar documentos para obtenção de cidadania

Mudança vale para certidões, diplomas universitários, entre outros. 4º Tabelião de Notas é o primeiro da região a realizar o serviço. 
 
Cartório em Campinas (SP) passa a ser o primeiro da região a validar documentos para uso no exterior (Foto: 4º Tabelião de Notas da Cidade/Arquivo)
 
O 4º Tabelião de Notas, em Campinas (SP), passa a validar, a partir desta quarta-feira (29), documentos emitidos no Brasil para serem usados no exterior. O cartório é o primeiro da região a realizar este tipo de serviço.
 
A legalização será feita principalmente em documentos que facilitem a obtenção da dupla cidadania como certidões de nascimento, casamento e óbito, além de diplomas universitários, atestados de antecedentes criminais, reconhecimento de assinatura, escrituras, entre outros.
 
O 4º Tabelião de Notas fica na Avenida Francisco Glicerio, número 1522, no Centro e campinas. O horário de funcionamento do cartório é das 8h30 às 17h somente de segunda à sexta-feira. Para mais informações basta ligar no telefone (19) 3231 2220.
 

Assine nossa newsletter