Notícias

24 de Maio de 2017

Arpen-SP nomeia Eliana Lorenzato para a Diretoria Regional de Ribeirão Preto

A partir do dia 27 de maio, a Regional de Ribeirão Preto passará a ser coordenada pela oficial de Registro Civil de Guariba, Eliana Lorenzato Marconi. A apresentação será feita durante a Reunião Mensal, que será realizada no ARCO HOTEL - Avenida Maurilio Biaggi, 2905 – Ribeirânia, às 14h.

A nova diretora tem como principal meta continuar com o trabalho que já vem dando resultado na região. “Quero ser uma ponte, para continuar a promover esta integração entre os colegas da região e de todo o estado, por que não? Por isso me coloco à disposição de todos para auxiliar a melhorar ainda mais nosso trabalho”, afirmou Eliana.

O atual diretor da regional, Fernando Oliveira Fernando, oficial de Sertãozinho, disse deixar o cargo com a sensação de dever cumprido, e que deseja toda sorte para a nova diretora. “Saio com a sensação de dever cumprido, pois conseguimos promover uma maior interligação entre os colegas da região, principalmente via Whatsapp, e isso ajudou muito na nossa união. E agora estou na torcida pela Eliana, que é minha amiga, mas acima de tudo uma pessoa muito capacitada para a tarefa, que vai tocar a regional com maestria” disse.

Para saber mais sobre a Reunião Mensal, onde será feita a apresentação da oficial, clique aqui.

Assine nossa newsletter