Notícias

20 de Junho de 2017

Arpen-Brasil lança o novo portal da CRC Nacional e integra Registro Civil do País

A Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-BR) disponibiliza a partir desta quarta-feira (21.06) o novo portal de acesso à Central de Informações do Registro Civil (CRC Nacional), que deverá ser acessada por todos os Cartórios vinculados ao sistema nacional do Registro Civil para envio das informações de nascimentos, casamentos e óbitos.
 
O presidente da Arpen-BR, Arion Toledo Cavalheiro Júnior, destacou a importância da Central para o Registro Civil brasileiro. “A CRC é a nossa salvação, pois através dela que vamos conseguir fazer com que o Registro Civil sobreviva e temos a ideia de realmente transformá-la na base nacional”.
 
A administração começou a vigorar após a assinatura do convênio entre todas as Arpens brasileiras, realizado no dia 3 de maio (clique aqui e saiba mais) data a partir da qual o portal passou a ser administrado diretamente pela Arpen-BR.
 
Clique aqui e acesse ao novo Portal, que disponibiliza os telefones (11) 3293-1530/1531/1535 para atendimento ao usuário.

Assine nossa newsletter