Notícias

17 de Novembro de 2017

Cerimônia de entrega do PQTA premia os melhores Cartórios do Brasil

Fortaleza (CE) - Acontece na noite desta sexta-feira (17.11), no Buffet La Maison, em Fortaleza, no Ceará, a cerimônia de premiação nacional do Prêmio de Qualidade Total da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). Com 136 cartórios, de 18 Estados diferentes, o Prêmio, instituído em 2005, atingiu o recorde de unidades inscritas, reforçando o alcance e visibilidade desta premiação nacional.

Mato Grosso é o Estado com o maior número de inscrições, com um total de 27 serventias; seguido por São Paulo, com 24; Goiás, com 19; Santa Catarina, com 18; Ceará, com 13; Minas Gerais, com 8; Paraná, com 5; Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, com 4 inscritos cada um; Bahia e Rio Grande do Sul, com 3 cada; Pará, com 2; e Rio Grande do Norte, Amapá, Amazonas, Sergipe, Espírito Santo e Paraíba, com apenas 1 serventia inscrita de cada um deles.

Entre os critérios de avaliação da premiação nacional estão: Gestão Estratégica, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas e Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Todos os requisitos estão alinhados com a promoção da confiança e do aprimoramento do serviço oferecido pelos cartórios.

Pelo sexto ano consecutivo, a Associação Portuguesa de Certificação (APCER), coordenará as auditorias em todos os Cartórios inscritos no Prêmio. Após as vistorias, serão gerados relatórios de conformidade e avaliação pormenorizada.

Serviço
Evento: Cerimônia de Premiação do PQTA 2017
Data: 17 de novembro de 2017
Local: La Maison, Salão Cidade – Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu, Fortaleza (CE)
Horário: 19h30

Assine nossa newsletter