Notícias

12 de Março de 2018

Arpen/SP nomeia Marcelo Tiziani para a Diretoria de Assuntos Internacionais

Oficial do Cartório de Registro Civil de Tuiuti, cidade a 133 quilômetros da capital paulista, Marcelo Gonçalves Tiziani foi nomeado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo  (Arpen/SP), para a Diretoria de Assuntos Internacionais.
 
Entusiasmado com o convite da associação, Tiziani destacou o principal objetivo de sua gestão à frente Diretoria: levar o trabalho do Registro Civil brasileiro a outros países. “A nova Diretoria será muito importante porque irá criar um diálogo entre os registradores brasileiros com o resto do mundo, e isso basicamente se dará por meio de convênios e participações em eventos internacionais para difundir o nome do Registro Civil brasileiro”, afirmou. Clique aqui e assista ao depoimento completo.
 
Histórico
 
Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC – Campinas), especialista em Direito Processual Civil pela Universidade de São Francisco (USF), especialista em Direito Notarial e Registral e Registral Imobiliário pela Uniderp e pela Escola Paulista da Magistratura, Marcelo Gonçalves Tiziani ingressou no Registro Civil em 2010, quando foi aprovado no 6º Concurso para Outorga de Delegações. Na ocasião, assumiu a titularidade do Registro Civil de Jacuba, pertencente à comarca de Bauru. No ano seguinte, também foi aprovado e assumiu o cartório do município de Itobi, comarca de Franca. Por fim, no 8º concurso, assumiu a serventia de Tuiuti, onde está até o momento

Assine nossa newsletter