Notícias

14 de Março de 2018

ANOREG/SP disponibiliza cursos gratuitos da Fundação Bradesco aos associados

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP), disponibiliza, em parceria com a Fundação Bradesco, mais de 80 cursos online gratuitos para seus associados nas áreas de administração, contabilidade, desenvolvimento pessoal e profissional, finanças e tecnologia.
 
Os módulos podem ser acessados através do portal Escola Virtual (www.ev.org.br), plataforma é destinada a todos que desejam adquirir novos conhecimentos. Clique aqui (https://www.ev.org.br/cursos) e conheça todos os cursos disponíveis. Para ter acesso, é necessário realizar o cadastro na plataforma.
 
ANOREG/SP e Bradesco: vantagens exclusivas
 
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) possui uma importante parceria com o Banco Bradesco para disponibilizar uma série de serviços e benefícios exclusivos aos cartórios associados.

Redução de tarifas, aumento nas taxas de investimentos e oferta de linha de crédito desburocratizada e exclusiva para reformas e benfeitorias físicas e tecnológicas são algumas das vantagens. Clique aqui e confira todos os benefícios. https://www.anoregsp.org.br/modulos/239/convenios-e-parcerias?op=Y29uc3VsdGFy
 
Para ter acesso a todos os produtos e serviços que o Bradesco oferece em parceria com a ANOREG/SP, basta se associar à entidade.  Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da ANOREG/SP por meio do e-mail associados@anoregsp.org.br.
 

Assine nossa newsletter