Notícias

13 de Abril de 2018

São Paulo será a sede do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Brasília (DF) – Nesta quarta-feira (11.04), durante a Reunião de Diretoria Mensal da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) foi decidido que a cidade de São Paulo (SP) será a sede do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado entre os dias 14 a 16 de novembro.

“Traremos para a cidade de São Paulo registradores e notários de todo o Brasil, interessados no aperfeiçoamento técnico, jurídico e prático de suas atividades, uma vez que terão a oportunidade de acompanhar palestras das maiores autoridades brasileiras do assunto”, disse o presidente da Anoreg/BR, Cláudio Marçal Freire. “Além disso, os participantes terão a oportunidade de usufruir de todo magnífico espectro cultural que a cidade proporciona diariamente a seus moradores e visitantes”, completou.

Durante a reunião, foram indicadas as cidades de Brasília e São Paulo, e por unanimidade a capital paulistana, famosa pela sua cultura, gastronomia e turismo, foi a escolhida para sediar o evento.

O XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro é o maior e mais famoso encontro dos notários e registradores brasileiros, reconhecido por trazer palestrantes conceituados e abordar temas importantes e atuais da atividade extrajudicial.

Assine nossa newsletter