Notícias

06 de Julho de 2018

Clipping – Kumpel - Divulgada a data de disponibilização das notas da prova escrita e prática do 11º Concurso de Outorga de Delegações do Estado de São Paulo

CONCURSO EXTRAJUDICIAL 11º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO EDITAL Nº 11/2018 –

PROVA ESCRITA E PRÁTICA (NOTAS, VISTA DE PROVA E RECURSO)
 

O Presidente da Comissão Examinadora do 11º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, Desembargador MÁRCIO MARTINS BONILHA FILHO, TORNA PÚBLICO o que segue:
 

NOTA DA PROVA ESCRITA E PRÁTICA
 

A(s) nota(s) dos candidatos que participaram da(s) prova(s) escrita(s) e prática(s) do referido certame estará(ão) disponível(is) para consulta através do site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), a partir do dia 11/07/2018.
 

VISTA DE PROVA
 

Aos candidatos que prestaram a(s) prova(s) escrita(s) e prática(s) será concedida vista virtual da(s) mesma(s) através do site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), utilizando o campo próprio para vista, seguindo as instruções ali contidas, nos dias 11 e 12/07/2018.
 

RECURSO
 

Nos termos do subitem 10.3 do item 10 do Edital nº 01/2017, contra a prova escrita e prática caberá recurso à Comissão de Concurso no prazo de 02 (dois) dias a partir da divulgação das notas. Assim sendo, o prazo para recurso se dará nos dias 11 e 12/07/2018, prazo concomitante com a vista virtual de prova. Os recursos, obedecidos os prazos definidos, deverão ser impetrados exclusivamente junto à Fundação Vunesp, somente através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página específica do Concurso Público, utilizando o campo próprio para recursos, seguindo as instruções ali contidas, sob pena de não serem conhecidos. É imprescindível que o candidato se identifique (nome completo + RG + CPF) e indique de que prova recorre (grupo 1, 2 ou 3) e do que está recorrendo (dissertação, peça prática ou nº da questão).

E para que chegue ao conhecimento de todos e não se alegue desconhecimento, é expedido o presente edital.

São Paulo, 05 de julho de 2018.
 

MÁRCIO MARTINS BONILHA FILHO, Desembargador Presidente da Comissão do 11º Concurso

Assine nossa newsletter