Notícias

20 de Setembro de 2018

Arpen/SP altera data do curso de Apostilamento de Documentos em Ribeirão Preto para 08.12

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) realizará, no dia 08 de dezembro, o Curso de Apostilamento de Documentos, no Hotel JP, em Ribeirão Preto. A oficial do Registro Civil do 18º subdistrito da capital paulista, Karine Maria Famer Rocha Boselli, será a palestrante.

Clique aqui e faça sua inscrição

A registradora, que é bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (1996), mestre em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (2003) e especialista em Direito Notarial e Registral pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011), destaca a importância dos cartórios se atualizarem constantemente para proporcionar um melhor atendimento à população no que tange ao apostilamento.

“Apesar de sempre abordarmos em congressos e seminários os principais aspectos do apostilamento de documentos, é sempre fundamental nos mantermos atualizados sobre este tema, pois é uma demanda crescente da sociedade e precisamos estar preparados para atendê-la”, destaca a palestrante.

Ficha Técnica:
Data: 08/12//2018
Horário: 14h às 18h
Local: Hotel JP
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 306,5, S/N - Jardim Roberto Benedetti, Ribeirão Preto – SP - CEP: 14093-500
Inscrições: Clique aqui
Mais Informações: inscricao@arpensp.org.br ou no telefone (11) 3293-1535
Investimento: R$ 60,00 (sessenta reais) por participante associado;
R$ 40,00 (quarenta reais) por participante associado considerado deficitário, limitado a 03 (três) inscrições por serventia.

Para participar do evento, é necessário fazer o depósito do valor correspondente em conta na seguinte instituição financeira:
Banco Bradesco
Agência 1628
Conta corrente 49746-0

ATENÇÃO! A FICHA DE INSCRIÇÃO DEVE SER IMPRESSA, ASSINADA PELO OFICIAL, DIGITALIZADA E ENVIADA JUNTAMENTE COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA O E-MAIL INSCRICAO@ARPENSP.ORG.BR

Assine nossa newsletter