Notícias

26 de Setembro de 2018

Arpen/SP divulga comunicado sobre a implementação de Selo Digital nos Cartórios paulistas

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) informa que a Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo (CGJ/SP), por meio do Comunicado 1.910/2018, solicita aos responsáveis pelas unidades extrajudiciais do Estado que, superada a fase de implantação técnica do Selo Digital desenvolvido em decorrência da Meta 7 do Conselho Nacional de Justiça, encaminhem suas dúvidas exclusivamente por meio do endereço eletrônico dicogeselodigital@tjsp.jus.br.

A Arpen/SP e o Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB/SP) realizaram uma parceria com a empresa Lily para desenvolver e oferecer um software básico para atender aos cartórios que não possuam sistema de informação ou cuja ferramenta não atende aos requisitos do Projeto Selo Digital. Para mais informações, clique aqui.

Pela parceria, os cartórios associados às entidades poderão contratar o software diretamente com a empresa pelo preço de R$ 35,00 mensais ou gratuitamente para aqueles que gerarem até 400 selos digitais por mês. As unidades não associadas também poderão contratar a ferramenta pelo preço de R$ 50,00 mensais.

Assine nossa newsletter