Notícias

27 de Setembro de 2018

Corregedor Nacional, ministro Humberto Martins, confirma presença no XX Congresso Brasileiro de SP

O Corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, recebeu na manhã desta quinta-feira (27/09), em Brasília (DF), o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Claudio Marçal Freire, e durante o encontro, o ministro confirmou sua presença no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.

O evento, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro na cidade de São Paulo (SP), contará com o corregedor participando da palestra magna de abertura do evento.



Realizado na sede da Corregedoria Nacional de Justiça, o encontro entre o presidente da Anoreg/BR e o ministro Humberto Martins também contou com a presença dos juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça Alexandre Chini e Miguel Ângelo Alvarenga Lopes.

Sobre o Congresso

Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores do Brasil, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com a presença de especialistas e autoridades de renome visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica, de uma Confraria Literária e da cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Clique aqui e faça sua inscrição no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.

Assine nossa newsletter