Notícias

31 de Janeiro de 2019

Diretoria da Arpen/SP se reúne e define metas para 2019

Em reunião realizada na sede da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do São Paulo (Arpen/SP) nesta quinta-feira (31), a Diretoria da entidade definiu as metas para o ano de 2019, entre elas, os cursos presenciais realizados em diferentes regiões, datas para reuniões, criação de novas diretorias e planos de comunicação.

A abertura do encontro, que contou com diretores de diversas regionais, foi feita pelo vice-presidente da Associação, Gustavo Renato Fiscarelli, que destacou que a reunião desta quinta-feira será “fundamental para este ano, que com certeza será diferente, com diversos desafios”. "Hoje vamos estabelecer metas e prazos, que terão que ser cumpridos, e também temos como plano revitalizar as diretorias regionais, preparando as mudanças para a eleição da nova diretoria, que será este ano", pontuou.



Na sequência, foi apresentada aos diretores a corretora de Seguros Fidato, que através de seus dois representantes, Dario e Mônica Cerqueira, apresentou suas propostas de seguro para oficiais e colaboradores, bem como o cyber seguro, para eventuais ataques cibernéticos, e acesso facilitado a aluguéis de carros.

Após o êxito do funcionamento da Diretoria para Assuntos Internacionais, em que foi destacada a atuação da Arpen/SP em eventos internacionais, também foi acordada a criação de diretorias regulares específicas para atender demandas que a diretoria acha pertinente, como por exemplo as de Benefícios, Legislativa, Cidadania e Tecnologia.



Outro destaque na reunião foi a mudança no foco da comunicação da Arpen/SP com o público, com o projeto de reformulação do site da Associação e com uma maior divulgação de conteúdo audiovisual, como vídeos sobre a atividade. Segundo Fiscarelli, esta é uma ferramenta que tem muito mais acesso ao público. "Quem em 2018 ainda assiste televisão? Ninguém, pois todos consomem conteúdo no YouTube. Então este é um canal por onde devemos caminhar", afirmou.

Ao fim do encontro, os presentes ainda definiram que, a partir de agora, as reuniões da diretoria serão bimestrais e debateram sobre a abrangência dos cursos presenciais da Arpen/SP no Estado.

Assine nossa newsletter