Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Anoreg/BR promove 1º Encontro de Assessores de Comunicação de Anoregs nesta terça-feira (12.03) em Brasília (DF)

Publicado em: 07/03/2019
Na próxima terça-feira (12.03), a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizará o primeiro encontro do Fórum Permanente de Assessores de Comunicação das Anoregs, na sede da entidade, em Brasília, no Distrito Federal, com o objetivo de definir ações estratégicas e de divulgação do setor na atual conjuntura da atividade extrajudicial no Brasil.
 
O encontro traçará uma radiografia da área de comunicação das entidades no País, possibilitando a troca de informações e de experiências entre os assessores que atuam nas entidades nacionais e estaduais do segmento, permitindo assim o desenvolvimento de ações conjuntas e contínuas que impactem os diferentes públicos com os quais notários e registradores se relacionem.
 
Entre as ações estratégicaas que serão desenvolvidas estão a elaboração de um calendário nacional de pautas sobre a atividade para os veículos de comunicação, a criação de uma rede de correspondentes estaduais, o desenvolvimento de um Manual de Relacionamento com a imprensa para Notários e Registradores, e a construção de um Manual de Crise para o setor.
 
Também serão apresentados os projetos nacionais de comunicação em andamento, as estratégias para a divulgação de eventos e iniciativas do setor, assim como a construção de uma rede de apoio para as ações e eventos locais, buscando maximizar o impacto das iniciativas para cada um dos públicos estratégicos do setor.
 
 
Evento: Fórum Permanente de Assessores de Comunicação das Anoregs
Data: 12.03.2019
Horário: 11h às 17h30
Local: Anoreg/BR (SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Sala 221 - Centro Empresarial Brasília - CEP: 70.340-907 - Brasília-DF)
 
 
Programação
 
 
11h – Abertura
 
11h30 – Apresentação das Assessorias e Escopo de Trabalho
 
12h30 – Apresentação dos Projetos de Comunicação da Anoreg/BR
 
13h30 – Calendário de Eventos Nacionais e Estaduais
 
14h – Planejamento Estratégico de Pautas Nacionais e Estaduais
 
14h30 – Rede de Correspondentes Regionais
 
15h – Manual de Relacionamento com a Imprensa
 
16h – Manual de Crise
 
17h – Encaminhamentos e Agenda

Fonte: Fonte: Assessoria de imprensa da Anoreg/BR
Deixe seu comentário
 
 
10067

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 127.443.100
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

STJ: Reconhecimento da multiparentalidade oficializa novos arranjos familiares

LEIA MAIS