Notícias

28 de Março de 2019

Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (USP) terá Aula Magna de Direito Notarial e Registral com o desembargador Ricardo Dip neste sábado (30.03)

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP/USP), em convênio com a Fundação para Desenvolvimento do Ensino e da Pesquisa em Direito (FADEP), estão com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral.

A Aula Magna será realizada em 30/03/2019, com o Professor e Desembargador Dr. Ricardo Dip, com início às 13h00 e término às 17h30, no Anfiteatro da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto - USP. Convidamos a todos os interessados no curso a confirmarem presença no evento (vagas limitadas, por ordem de inscrição) pelo link abaixo (a inscrição é efetivada por meio de aviso de confirmação, enviado por e-mail pela Coordenação da Pós-Graduação, via notarial.registral@usp.br): 

Clique aqui para se inscrever! 

Clique aqui e confira o evento no Facebook. 

Mais informações sobre o procedimento de inscrição e matrícula ao curso, por gentileza, envie-nos um e-mail para notarial.registral@usp.br.

Assine nossa newsletter