Notícias

19 de Março de 2019

Corretora de Seguros Fidato oferece benefícios exclusivos para cartórios associados à Arpen/SP

A empresa Fidato Seguros, que oferece diversos tipos de seguros aos cartórios de Registro Civil, possui benefícios exclusivos para as serventias associadas à Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP).
 
Entre os serviços oferecidos, estão o Ciber Seguro, que protege as Unidades de Serviço contra danos ocorridos a partir de ataques cibernéticos, como vazamento de dados, o Carro Fácil, consistente em um aluguel mensal, a preço fixo, de veículos, e o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, que busca a proteção do Oficial em face de erros funcionais praticados pela Serventia.
 
Segundo a fundadora e sócia da Fidato, Mônica Cerqueira, o diferencial no atendimento é o conhecimento segmentado da área notarial e registral.
 
“Antes de iniciar a minha própria corretora, eu já atuava no segmento, atendendo alguns cartórios. Então, com o tempo, passei a entender a dinâmica da serventia, e foi essa expertise que eu levei quando criei a Fidato. Hoje oferecemos um serviço diferenciado, que é difícil encontrar no mercado, e que consiste justamente em compreender as engrenagens de um cartório e oferecer aquilo que realmente atenderá suas necessidades”, afirmou.
 
Sendo atendido há seis anos pela Fidato, o vice-presidente da Arpen e oficial de Registro Civil de Cotia, Gustavo Renato Fiscarelli, relata como tem sido trabalhar com a empresa. “Tanto a Mônica como o Dario [proprietários da corretora], sempre estiveram 24 horas de prontidão para me atender. Além disso, por conhecerem meu perfil pessoal e profissional, sempre buscaram a melhor opção no mercado, tanto em preço como cobertura para os meus seguros. Atualmente, eles gerenciam todas as minhas apólices, inclusive plano de saúde e vida dos meus colaboradores”, relatou.
 
“A parceria com a Fidato garantirá ao associado da ARPEN uma análise, sem qualquer custo, das demandas do Oficial no âmbito securitário, o que lhe permitirá um melhor planejamento financeiro e o desenvolvimento das funções com maior tranquilidade”, concluiu Fiscarelli.
 
Veja abaixo alguns dos benefícios adquiridos pelo cartório ao firmar parceria com a Fidato, e para entrar em contato, basta enviar e-mail para comercial@fidatoseguros.com.br ou ligar para Mônica (19) 99294-4651 ou Dario (19) 95321-1404:

Assine nossa newsletter