Notícias

04 de Junho de 2019

Aplicação dos Provimentos do CNJ será debatida no 1º Encontro Paulista de Registro Civil

O painel II do 1º Encontro Paulista de Registro Civil das Pessoas Naturais, que será realizado no dia 28 de junho em São Paulo, abordará os aspectos práticos da aplicação dos Provimentos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e contará com especialistas renomados na área notarial e registral.

Conheça o currículo dos palestrantes e dos debatedores:

Marcelo Salaroli de Oliveira

Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (2001) e mestrado em Direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2006). Atualmente é Oficial Titular de Registro Civil das Pessoas Naturais de Jacareí, por aprovação em concurso público. Tem experiência na área de Direito Notarial e Registral e História do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: registro de imóveis, registro de pessoas, cédulas de crédito, direito imobiliário e publicidade registral.

Andréia Ruzzante Gagliardi

Diretora da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) e oficial do 12º Registro Civil de São Paulo - Bairro Cambuci

Carla Watanabe

Bacharel em Engenharia de Mecânica-Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), onde recebeu o Prêmio Metal Leve – Turma 91 por ter sido a melhor aluna do curso. Além disso, é graduada em Direito pela Universidade de Brasília (UnB). Foi cadete-aviador da Aeronáutica, engenheira, servidora pública concursada no Tribunal de Contas da União e na Câmara dos Deputados, e, após aprovação em concurso público, se tornou a titular do Registro de Títulos e Documentos de Ribeirão Preto. Atualmente, é titular concursada do 28° Tabelião de Notas da Capital e faz parte da diretoria do CNB/SP desde 2008.

Alfredo Oliveira Santos Neto

Diretor da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) e oficial do Registro Civil de São Paulo - Bairro Sapopemba

SERVIÇO

1º Encontro Paulista de Registro Civil das Pessoas Naturais

Data: 28.06.2019 (sexta-feira)
Horário: 9h às 18h
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo – SP
Investimento:
- Associados: R$ 50,00
- Outros Profissionais e Estudantes: R$ 100,00
OBS: Oficiais de Registro Civil não pagam

Inscrições: www.arpensp.org.br – até 22.06.2019

Assine nossa newsletter