Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Cláudio Marçal Freire é reeleito por unanimidade para a presidência do Sinoreg/SP

Publicado em: 27/06/2019
Em Assembleia Eleitoral realizada nesta quinta-feira (27.06), foi eleita por unanimidade a nova diretoria do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP) para o triênio 2019-2021. Por aclamação, o atual presidente da entidade, Cláudio Marçal Freire, foi escolhido para um novo mandato à frente de um dos principais órgãos de classe da atividade extrajudicial paulista.

Em rápida deliberação conduzida pelos vice-presidentes da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), Ademar Custódio e Gustavo Renato Fiscarelli, os associados da entidade foram unânimes em aprovar o prosseguimento das ações da entidade sob o comando de Marçal.



A chapa conta ainda com Ademar Custódio, como secretário, e Oscar Paes de Almeida Filho, como tesoureiro. Os suplentes são: José Carlos Alves, José Emygdio de Carvalho Filho e Leonardo Munari de Lima.

O Conselho Fiscal é formado por Paulo Tupinambá Vampré, Rubem Garcia e Nelson Hidalgo Molero, sendo os suplentes Mateus Bressani Barbosa, Odélio Antônio de Lima e Marlene Marchiori.

Entre os delegados representantes estão o diretor da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), Mario de Carvalho Camargo Neto, o presidente da Academia Notarial Brasileira (ANB), Ubiratan Pereira Guimarães, o diretor do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Flauzilino Araújo dos Santos, e o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), Luis Carlos Vendramin Júnior.

Como representantes patronais – Justiça do Trabalho ou Colegiado de Órgãos Públicos -, estão Karine Maria Femer Rocha Boseli, Jussara Citroni Mondaneze, Alfredo Cristiano Carvalho Homem e Milena Guerreiro.

Ademar Custódio parabenizou Marçal pelo brilhante trabalho exercido na presidência do Sinoreg/SP. “Parabenizo também o doutor Clóvis e sua equipe pelos trabalhos realizados por todas as naturezas, principalmente, pelo Registro Civil. Marçal é a pessoa certa para representar a categoria tanto aqui em São Paulo e também em Brasília. Agora temos mais três anos para enfrentar as dificuldades e lutar pelos cartórios”, enfatizou.

Fonte: Sinoreg/SP
Deixe seu comentário
 
 
931066

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 132.902.773
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

STJ: Mantida decisão que permitiu registro de dupla paternidade sem inclusão do nome da mãe biológica

LEIA MAIS