Notícias

27 de Junho de 2019

Cláudio Marçal Freire é reeleito por unanimidade para a presidência do Sinoreg/SP

Em Assembleia Eleitoral realizada nesta quinta-feira (27.06), foi eleita por unanimidade a nova diretoria do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP) para o triênio 2019-2021. Por aclamação, o atual presidente da entidade, Cláudio Marçal Freire, foi escolhido para um novo mandato à frente de um dos principais órgãos de classe da atividade extrajudicial paulista.

Em rápida deliberação conduzida pelos vice-presidentes da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), Ademar Custódio e Gustavo Renato Fiscarelli, os associados da entidade foram unânimes em aprovar o prosseguimento das ações da entidade sob o comando de Marçal.



A chapa conta ainda com Ademar Custódio, como secretário, e Oscar Paes de Almeida Filho, como tesoureiro. Os suplentes são: José Carlos Alves, José Emygdio de Carvalho Filho e Leonardo Munari de Lima.

O Conselho Fiscal é formado por Paulo Tupinambá Vampré, Rubem Garcia e Nelson Hidalgo Molero, sendo os suplentes Mateus Bressani Barbosa, Odélio Antônio de Lima e Marlene Marchiori.

Entre os delegados representantes estão o diretor da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), Mario de Carvalho Camargo Neto, o presidente da Academia Notarial Brasileira (ANB), Ubiratan Pereira Guimarães, o diretor do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Flauzilino Araújo dos Santos, e o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), Luis Carlos Vendramin Júnior.

Como representantes patronais – Justiça do Trabalho ou Colegiado de Órgãos Públicos -, estão Karine Maria Femer Rocha Boseli, Jussara Citroni Mondaneze, Alfredo Cristiano Carvalho Homem e Milena Guerreiro.

Ademar Custódio parabenizou Marçal pelo brilhante trabalho exercido na presidência do Sinoreg/SP. “Parabenizo também o doutor Clóvis e sua equipe pelos trabalhos realizados por todas as naturezas, principalmente, pelo Registro Civil. Marçal é a pessoa certa para representar a categoria tanto aqui em São Paulo e também em Brasília. Agora temos mais três anos para enfrentar as dificuldades e lutar pelos cartórios”, enfatizou.

Assine nossa newsletter