Notícias

16 de Julho de 2019

Abertas as inscrições para o 11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia

Evento será promovido pela primeira vez no Brasil através de uma parceria entre o Governo Federal e as entidades nacionais da classe cartorária

Estão abertas as inscrições para o 11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia, evento destinado a debater novas tecnologias que possam aprimorar a operação e a eficácia do processo de autenticação de documentos realizados por meio da Convenção da Apostila da Haia, e que será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro no Hotel Gran Marquise na cidade de Fortaleza, no Ceará. (Clique aqui e faça sua inscrição). 

Promovido anualmente, o Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia será realizado pela primeira vez no Brasil através de uma parceria entre a Hague Conference on Private International Law (HCCH), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ministério das Relações Exteriores, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), e a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil).

Considerado o principal evento mundial sobre a Convenção da Haia, o Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia tem como principal objetivo criar um espaço de intercâmbio sobre as melhores práticas no âmbito do apostilamento.

O evento contará com uma série de palestras, ministradas por especialistas e autoridades internacionais do segmento, que abordarão os panoramas e desafios para o aprimoramento do serviço. Além disso, o 11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia também será marcado pelo lançamento oficial da nova plataforma de apostilamento brasileira. 

Clique aqui e faça sua inscrição. 

Assine nossa newsletter