Notícias

17 de Julho de 2019

Inscrições esgotadas para o Treinamento Prático da Caravana da Proteção Etapa Ribeirão Preto (10.08)  

Inscrições esgotadas   
 
Estão fechadas as inscrições para o Treinamento Caravana da Proteção – Etapa Ribeirão Preto, que acontecerá no dia 10 de agosto (sábado) no Hotel JP, em Ribeirão Preto. O curso é voltado aos substitutos e funcionários líderes das equipes, que disseminarão a campanha da proteção em suas unidades. 

A iniciativa é uma continuidade do lançamento realizado no Palácio dos Bandeirantes e tem como objetivo detalhar a aplicação prática da campanha interna nos cartórios, bem como demonstrar aos líderes de equipes o funcionamento da plataforma online de treinamento – Game Pills - que capacitará os funcionários de atendimento na prestação de serviços aos usuários de acordo com as diretrizes da campanha publicitária.
 
O treinamento, que será ministrado pelas consultoras Márcia Oller, pós-graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e Pamella Kazantzis, psicóloga pós-graduada em Coaching e Pedagogia da Cooperação, premiará os cartórios que completarem o treinamento de suas equipes na plataforma online, assim como aqueles que atingirem o maior índice de pontuação na capacitação.
 
A Caravana da Proteção, maior campanha de comunicação da história da atividade, contará com uma plataforma online – especializada em treinamentos de equipes – responsável por capacitar os colaboradores de unidades, cujo treinamento será acompanhado em tempo real pela equipe do projeto.
 
A iniciativa reúne a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP).
 
Treinamento Caravana da Proteção – Etapa Ribeirão Preto 
 
Data: 10.08.2019
Horário: 14h00 às 18h
Local: Hotel JP - Rodovia Anhanguera, Km 306,5 S/N - Jardim Roberto Benedetti, Ribeirão Preto - 14093-500
Investimento: Gratuito

 
Programação
14:00 Aquecimento, com tratos e combinados 25
14:25 Retrospectiva 10
14:35 O porquê de estarmos aqui 15
14:50 Cultura, Cultura Corporativa / A nossa cultura 40
15:30 Gente que entrega a promessa de marca 35
16:05 Coffee Break 15
16:20 Reputação e Competências 35
16:55 Experiência Game Pills 50
17:45 Fechamento 10
17:55 Saída 5
    18:00
 
Palestrantes
 
Márcia Oller - Graduada em Administração de Empresas, pós-graduada pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas-FGV com cursos de especialização em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Mestranda pela Andrew University. Coach Executiva e Life Coach, formada pela ICI – Integrade Coaching Institute.
 
Pamella Kazantzis – Psicóloga, pós-graduada em Pedagogia da Cooperação, Psicopedagogia, e Coaching. Consultora de desenvolvimento organizacional

Assine nossa newsletter