Notícias

18 de Julho de 2019

Arpen/SP News: Registro Civil paulista lança novo canal de comunicação 

Quer ficar informado em primeira mão sobre as principais novidades do Registro Civil em São Paulo e no Brasil? A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) lança nesta quinta-feira (18.07) o seu mais novo canal de comunicação: Arpen/SP News – a ferramenta oficial de comunicação da entidade no Whatsapp.
 
O grupo será aberto a todos os registradores civis paulistas, que receberão o convite virtual e que também podem se cadastrar clicando aqui, para receber o convite para acessar o grupo.
 
Nele serão postados:
- provimentos e resoluções
- cursos com inscrições abertas;
- enunciados;
- reportagens exclusivas;
- comunicados oficiais;
- revista da Arpen/SP;
- notícias em geral relacionadas ao tema do RCPN.
 
Segundo o presidente da Arpen/SP, Luis Carlos Vendramin Junior a ideia de criar um grupo de WhatsApp vem de encontro à atual tendência da sociedade, onde a informação circula cada vez mais rápida de forma multirecional. “A tecnologia aproximou as pessoas, principalmente o WhatsApp, onde recente pesquisa Datafolha mostra que o público se informa mais por este aplicativo. Assim sendo, por que não seguirmos esta tendência e informarmos nosso público por esta ferramenta?”, indagou o presidente.

Assine nossa newsletter