Notícias

08 de Agosto de 2019

Arpen/SP nomeia Andreia Gagliardi como diretora de Comunicação

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) nomeou a oficial do Registro da Vila Madalena, Andreia Ruzzante Gagliardi, como diretora de Comunicação da Associação.

A registradora é graduada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 2000, tendo sido aprovada no 2° concurso de outorga de delegações em 2003, quando assumiu o 2° Registro de Títulos e Documentos de Campinas. Aprovada também no 4° concurso de outorga de delegações em 2007, assumiu 39º Registro Civil de Pessoas Naturais da Vila Madalena no mesmo ano.

Segundo a nova diretora, o foco da sua gestão será estreitar a relação entre Arpen/SP e o associado. “Vamos melhorar as ferramentas de comunicação para que o associado possa nos informar suas necessidades e aspirações com relação à Associação”, destacou.

“Assumo (a Diretoria) com a consciência de que há muito trabalho a ser feito, e com a esperança de que possa contribuir com a comunicação entre Associação e associado”, finaliza Andreia.

Assine nossa newsletter