Notícias

27 de Agosto de 2019

Cartório de Populina faz doações para o Lar de Idosos

Na última semana do mês de julho, o cartório de Registro Civil da cidade de Populina, município que possui aproximadamente cinco mil habitantes no interior do estado de São Paulo, promoveu uma campanha de doação de caixas de leite, produtos de higiene pessoal e de limpeza para ao Lar dos Idosos Casa Abrigo 'Anésio Siqueira'. A iniciativa está em sua 2ª edição e foi batizada de "Cartório, Amigos e Solidariedade".


Na ocasião, todos os funcionários da serventia tiraram um dia de seu fim de semana para transportar todos os donativos para o abrigo, que atualmente conta com 15 idosos, sendo mantido pela própria comunidade.

De acordo com Frank Wendel Chossani, oficial do cartório, a campanha é denominada teve como objetivo servir de exemplo para a comunidade. 

"Entendo que podemos e devemos transformar a sociedade em que vivemos e a vida das pessoas que nos cercam, e tal objetivo só pode ser alcançado quando nos dispomos a sair do plano das ideias rumo ao plano das ações. Da mesma forma tal serviço pode ser maximizado quando unimos forças – é assim que se constrói um mundo melhor – legado que ansiamos para nós, e para a futuras gerações, como nossos filhos e netos", destaca Chossani.


Além das caixas de leite, foram arrecadados sabonetes, papel higiênico, creme dental, desinfetante, amaciante, sabão em pó, entre outros.
 

Assine nossa newsletter