Notícias

27 de Agosto de 2019

Arpen/SP divulga pesquisa para compra coletiva de equipamentos do Provimento nº 74/2018

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) divulga a seus associados Pesquisa Online para manifestação de interesse de participação em compra coletiva de equipamentos para cumprimento do Provimento nº 74/2018. Clique aqui e acesse.

O formulário dispõe de quatro etapas – Identificação do Titular e do Cartório; Equipamentos de energia e climatização; Estação de Trabalho, Impressora e Servidor; Equipamentos de Conectividade e Backup e demora menos de cinco minutos para ser respondido pelos responsáveis pela delegação.

Com base nas respostas ao questionário, a Arpen/SP fará as devidas cotações para possibilitar a aquisição dos itens elencados aos Cartórios paulistas, possibilitando assim a contratação por melhor e/ou condições de pagamento dos equipamentos elencados no Provimento.

A compra coletiva visa atender às exigências do Provimento nº 74 no que se refere aos itens básicos para utilização local dos cartórios. O formulário está aberto para preenchimento até o dia 10 de setembro.

Assine nossa newsletter