Notícias

12 de Setembro de 2019

Inscrições abertas para a Confraria do Livro do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Autores e escritores do Direito Notarial e Registral de todo o Brasil já podem se inscrever para participar da Confraria do Livro do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE). Clique aqui e faça sua inscrição.

Os interessados em lançar suas obras durante o Congresso devem solicitar a participação através do e-mail eventos@anoregbr.org.br. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 11 de novembro. 

A coordenação do evento irá avaliar os pedidos, entrando em contato com os selecionados – que receberão a data e o horário de lançamento de suas obras. Os custos de hospedagem, transporte e demais gastos serão de responsabilidade dos autores.

Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado neste ano, no período de 27 a 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE). 

Buscando promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes do setor, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores, o Congresso contará com a presença de especialistas e autoridades de renome que, por meio de palestras e atividades direcionadas, ajudarão a ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Assine nossa newsletter