Notícias

13 de Setembro de 2019

Clipping – Redação Nova Imprensa - 9° Multiação leva serviços à população do bairro Jetuba (SP)

Evento oferece vacinação, corte de cabelo, apresentações culturais, emissão de documentos e orientações nas mais diversas áreas

A Prefeitura de Caraguatatuba promove a 9ª edição do Programa Multiação no bairro Jetuba, neste sábado (14). A ação é aberta ao público e será realizada na EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro, das 9h às 15h.

O evento oferece dezenas de serviços, como vacinação, corte de cabelo, apresentações culturais, emissão de documentos e orientações nas mais diversas áreas. Diversas instituições e secretarias municipais estarão no local com oferta para escleracer dúvidas relativas a vários serviços.

Assim como nas demais edições, está confirmada a presença do prefeito Aguilar Junior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar e dos secretários municipais, que atenderão os munícipes presentes.

Segundo a prefeitura, o objetivo do projeto é oferecer atendimento gratuito e descentralizado, sendo realizado em diversos bairros e criando assim um governo itinerante.

Serviços
 
  • FUNDACC/ Várias atrações culturais;
  • SECRETARIA DE GOVERNO/ Sebrae/ Atendimento ao empreendedor;
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO MÓDULO/ Estagiários do curso de Direito;
  • SECRETARIA DE HABITAÇÃO/ Inscrições para o programa de habitação e regulariza Caraguá;
  • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO/ Pesquisas;
  • SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO/ Cabeamento de acessos à informática;
  • PROCON/ Orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, direitos do consumidor, compras e prestação de serviços/ orientação aos servidores sobre endividamento;
  • SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/ Divulgação do evento;
  • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO/ Fornecimento do local, estrutura e funcionários;
  • CARAGUÁ LUZ/ Serviço de informações aos munícipes;
  • PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA/ Divulgação do próprio trabalho;
  • ACESSA SÃO PAULO/ Informações, certidões e emissão da 2ª via do C.P.F.
  • SABESP/ Atendimento geral, técnico para visita emergencial, distribuição de água no evento;
  • SECRETARIA DE TURISMO/ Exposição Fotográfica;
  • PAT/ BANCO DO POVO/ Informações sobre seguro desemprego, confecção de currículos, confecção de carteiras de trabalho e empréstimos via Banco do Povo;
  • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA/ Cras, Creas, Cadastro Único, Conselho Tutelar e corte de cabelos;
  • POUPATEMPO/ Divulgação e orientação dos serviços Poupatempo;
  • SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA E PROTEÇÃO AO CIDADÃO/ Orientação e atendimentos;
  • SECRETARIA DE ESPORTES E RECREAÇÃO/ Monitores e brincadeiras às crianças;
  • SECRETARIA DE SAÚDE/ Aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatites B e C, vacina contra a febre amarela, entre outros;
  • OUVIDORIA/ Orientações e organização do evento;
  • FUNDO SOCIAL (Primeira Dama Municipal);
  • SECRETARIA DA FAZENDA/ IPTU, informações diversas (cadastro e pendências), tributos, débitos, certidões e orientações para comércio;
  • SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E PESCA/ Orientações, plantio e poda de árvores;
  • SECRETARIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DO IDOSO/ Projetos gratuitos para calçada acessível;
  • SECRETARIA DE URBANISMO/ Atendimento ao público;
  • BANDEIRANTES ENERGIA/ Atendimento e orientações;
  • SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS/ Informações em geral;
  • SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS/ Informações em geral;
  • CEJUSC/ – Realizar conciliação para negociação de débitos com a Bandeirante Energia Elétrica e a SABESP; – Realizar acordos para problemas como Batida de carro (as duas partes devem comparecer com seus documentos pessoais e BO, se tiver); – Realizar Divórcio; – Regularizar guarda, visitas e pensão alimentícia (as partes devem comparecer com documentos pessoais, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores).
  • VIVO/ Atendimento ao público;
  • 156/ Cadastro e atendimento ao público;
  • Prefeito e Secretários/ Atendimento à população.

Assine nossa newsletter